sábado, 7 de março de 2009

capitulo 8 O aniversario da starlar


vanessa só pensava na surpresa q o zac

ia fazer e pra quem ia ser

mas ela ñ sabia q a surpresa era pra ela(gina entra no quarto).

gina:baby v conprei esse vistido pra vc

vanessa:q lindo mãe obrigado

Gina:vc sabe q quero vc linda nesse aniversario
vanessa:sei sim
Gina:então vem almoça
vanessa:to indo(vanessa dece e vai pra cozinha)
greg:hoje vou conhecer a familia deste zac
vanessa:pai da pra parar
greg:discupa
vanessa:ta descupado
stella:nem agredito q vou pra uma festa
gina:stella pare com isso
stalla:mas e verdade ei nessa a familia dele e rica?
vanessa:stela q coisa feia
greg:ñ va me fazer vergonha stella por favor
stella:logico q ñ pai
-na casa do zac-
zac e david chegam com o presente de starla...
david:feche os olhos meu amor(starla fecha os olhos).
zac:pode abrir
starlar:q lindo zachery ñ precisava
zac:mãe pode me chamar de zac?
starla:me descupe meu filho e q acho seu nome tão bonito
zac:ta tudo bem
david:ta quase pronto o local da festa
starla:e o q falta
david:so alguas coisinhas(dylan chega)
dylan:mãe abre o presente
starla:calma dylan
zac:eu vou sair tenho q fazer uma coisa
david:vou ligar pra vc quando precisar
zac:ta xau
todos:xau
Zac ia conpra um presente pra vanessa(tudo bem q quem ta fazendo aniversario
e a starla mas vamos ver a historia).
zac chega na loja...
zac:tem um colar com letras iniciais
vendedor:tenho qual e a letra?
zac:v
vendedor:temos esses modelos
zac:eu quero esse
vendedor:page ali no caixa
zac:obrigado
Quando zac estava pagando ele encontra o jaerd e....
jar:zac o q vc ta fazendo aqui?
zac:o mesmo q vc
jar:então vc veio conpra o presente da sua mãe
zac:e logico
Zac ñ queria q niguem sobece de nada.
então ele vai pra casa...
*...*:oi zac
zac:oi nessa
vanessa:o q vc tem ai?
zac:nada(assustado)
vanessa:nada msm
zac:eu ñ to mentindo
vanessa:mas parece
zac:ainda bem q so parece(com um sorriso falso)
vanessa:deixa eu ver
zac:ñ
vanessa:por favor,por favor...
zac:ñ ñ e ñ depois eu te mostro
vanessa se conformou e mudou de assunto
vanessa: o teste e na quarta
zac:e ta chegando o dia
vanessa:vão ser 3 testes ne
zac:e sim
vanessa:eu to pronta pra tudo e vc?
zac:eu tanbem mas pra tudo msm?
vanessa:sim pq?
zac:por nada ñ
vanessa:vc ta misterioso hoje(zac começa a rir)
zac:quem eu? imagina
vanessa:hum sei bem tenho q ir daqui apouco e a festa
zac:xau
vanessa:xau
A festa começa...
zac:oi gente vamos pra quela mesa
todos:vamos
-enquanto isso na mesa dos pais de zanessa-
Eles comesão a conversar muitas coisas ai a festa começa a ficar boa e...
zac sai da sua mesa pega o microfone e fala...
zac:vanessa anne hudgens vc quer namorar comigo?
vanessa olha pra zac,olha pra porta do banheiro e

ela entra dentro do banheiro se olha no espelho e...

veja no proximo cap o q vanessa vai falar mas pra isso tem de comentar

comentem bjs

3 comentários:

  1. to amandu posta
    logo
    amo sua historia
    =)
    bjao

    ResponderExcluir
  2. gostas de zanessa? olha essa série:

    zanessa tinha privacidade até que...
    3 garotas,duas estrelas,um apartamento e muitas muitas loucuras
    com: zac efron, vanessa hudgens,giovanna rossy,luenne nina,tereza catarina,stella hudgens
    desde quando gi e lu tocaram os pés em los angeles a vida delas não foram as mesmas!

    -vocês são zac efron e vanessa hudgens?
    -somos!

    agora as meninas vão ter que sobreviver com esses dois

    -bem vindas á sua nova casa!
    -uau! que demais!

    agora com nova escola, nova língua, novos amigos,novas aventuras,nova familia e um românce que vai te encantar!

    gostaste?!
    quer saber o resto?

    assesa:http://zanessa-giovanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa!!to doidinha pra saber!!!!
    posta logo ta!!!
    bjim

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget