quarta-feira, 29 de abril de 2009

divucação

jente quero divulgar meu outro blog
ñ escrevi o cap 1 ainda mais vou fazer depois da prova de
amanhã
ok!!!
esse e o site
http://luly-lulylindoeocasalzanessa.blogspot.com/
passem la
bjs!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

zanessa


discupas

eu queria dizer pq ñ fiz ainda a cap 20 pq
estou preparandu
vão ser trez partes vão
ser muito suspense
vcs vão ver
bjssssssssssssss
amo vcs

segunda-feira, 20 de abril de 2009

divulgações

gente primeiro quero divulgar o nosso blog da escola
agente vai postar tudo o q acontece no 8 ano b
http://aturmainesquecivel.blogspot.com/
e o da minha irman q e falandu sobre zanessa msm
http://bianca-evillen-zanessa.blogspot.com/
quem se entereçar vai la os dois são mara
bjs e passem la

domingo, 19 de abril de 2009

capitulo 19 pq o ucker ?


zac:encontrei com seu pai ainda agora
vanessa:zachery pare com isso!!!!!!!
zac:descupinhas(beijando ela)
vanessa:acho bom msm(rindo)
zac:seu pai deve ta chegando vamos pra minha casa
vanessa:tudo bem
zac:o ucker ta morando la em casa
vanessa:ate agora so ouvi coisas desagradaves dele
zac:ele e legal
vanessa:espero(o celular toca)
-começo-
ashley:alô nessa o q eu fasso essas crianças ñ parão de chorar
daqui a pouco quem vai chorar sou eu
vanessa:estamos indo ai
ashley:o q eu faria sem v6
vanessa:eu ñ sei
ashley:noss(rindo)
-fim-
zac:o q foi?
vanessa:a ashley quer ajuda com as crianças
zac:então vamos ajudar
-casa de kevin-
kevin:entra mo
monique:amei casa de burgo em?
kevin:q nd essa cazinha aqui
monique:aham sei...
kevin:vem aqui
monique:haaaaaaaa
kevin:te amo(beija ela),te amo(beija ela),te amo(beija ela)
monique:eu tanbem(eles se beijam)
kevin:vamos na picina
monique:eba!!!! love pool
kevin:so no fica falandu em ingles q ñ entendu
monique:foi mal
kevin:tudo bem dessa vez entendi mas na proxima...(começa a rir)
-ashley-
ashley:ai minha noss ainda bem q v6 chegaram pq se ñ...
vanessa:calma ash,calma
ashley:eu to nessa
vanessa:ñ parece
cadê a lyly?
ashley:ta chorandu la em cima
vanessa:e o rhan?
ashley:tanbem
zac:gente minha mãe ligo disse q a bia ta mau
vanessa:como?
zac:ela bebeu di+ ontem
ashley:van fica aqui comigo?
vanessa:ta ficu
zac:xau(beija vanessa)
-miley-
lucas:mi vamos ver nossos afilhados
miley:vamos
lucas:eles são lindinhos ne?
miley:quero cazar logo com vc pra ter filhos
lucas:eu tanbem mas vamos esperar + uns meses
miley:ta
-kevin-
kevin:agua gelada ai muito bom
monique:aham
kevin:nem agredito q estamos juntos ha muito tenpo
monique:pois e 1 ano como passa em?
kevin:aham parece q foi ontem q conheci vc
monique:aham neem eu acredito
kevin:vamos na casa do zac?
monique:legal vamos
kevin:vamos la em cima trocar de roupa
monique:ta
-zanessa-
vanessa:a ash falou muito mal do ucker então ele vai pra rua pq ñ vou morar com ele
zac:se eu tiver q escolher enter vc e ele escolho ele ta
vanessa:como
zac:isso ai pare de encher meu saco
vanessa:pq o ucker?
bem gente esse foi pequeno mais vou tentar fazer
os outros maiores
bjs meus lindos anjos
comentem
love you

sábado, 18 de abril de 2009

capitulo 18 parabens ashley


Quando zac chega em casa ver ashley
ashley:zac posso ficar aqui o ucker ta morrando la em casa
zac:vou ver
ashley:amanha vou no hospital
zac:amanha eu vou morrer pq a belinda sai do hospital
(o celular de ashley toca)
-começo-
ashley:alô
vanessa: eu e o corbin estamos noivos
ashley:o q vc e loka
vanessa:ñ
ashley:ta xau
-fim-
zac:ash vc pode sim ficar aqui
zac:espera vamos hoje no kikão
ashlley:aham
zac:ta vou ligar pra outras pessoas

Chega a noite
e todos estam no kikão
zac: tem uma noticia ruim a belinda sai do hospital amanha
todos:ha ñ
ucker:conheco essa ñ
jar:nem eu
ashley:amanha vou no hospital(jar fica olhandu pra ela)
jar:eu e o ucker estamos muito bem morando juntoos
zac:eu e a ashley tanbem
ashley:zac vc ñ sabe
zac:oq?
ashley:a nessa ta noiva do cor
zac:o q? ela vai ver
-vanessa e corbin-
vanessa:amanha vou no medico com a ash
corbin:pode ir
vanessa:o...
corbin:sei q vc ia falar do zac
vanessa:pois e
-kikão-
monique:oi kevin
kevin:oi seu nome?
monique:monique
kevin:ana então pq agente ñ vem aqui amanha so eu e vc
monique:boa indeia
kevin:te pego amanha
monique:sim
zac: ashley vamos enbora vc vai hospital amanha lenbra
ashley:xau
todos:xau
jar:vamos ucker xau gente
ucker:xau
monique:xau vou ficar mais um pouco
miley:xau
luas:xau
monique:miley vc vio o kevin?
miley:logico ne
monique:ele e lindo
miley:mais q o lucas ñ existe
lucas:vlw
monique:gente vamos
lucas:ja paguei vamos
mi/mo:vamos

No dia seguinte
ashley:to nervosa
vanessa:vai la ta tudo bem
ashley:espero

Ashley entra na sala
e deita em uma cadeira
e passam uma coisa nela
medica:bem ele esta sentado ñ da pra ver o q e
ashley:obrigado
vanessa:então
ashley:ñ deu pra ver nd
vanessa:noss
ashley:agora e so esperar
vanessa:pois e
-casa de zac-
starla:entre belinda a casa e sua
belinda:vlw
zac:belinda quer ser minha noiva
belinda:eu quero (eles se bejam)

Ha noite
kevin:mo quer namorar comigo
monique:sim (eles se beijam)


Nove meses depois
vanessa:ash calma
ashley:pq ñ e vc nessa
to com muito medo
zac:ashley vai dar tudo certo
ashley:espero
kevin:vamos ashley
ashley:xau
Na sala de cirurgia
kevin:deite ashley
(então aconteceu tudo o q vcs ja sabem)~
kevin:ash são gemios
ashley:ai q alegria
kevin:o nome deles ?
ashley:alyne e rhangeerk
kevin:ok
kevin:esta tudo bem
e são gemios
zac:vou ligar pro jar
-começo-
zac:seu filhos naceram
jar:filhos?
zac:são gemios
jar:to indo pra la agora
zac:vem
-fim-
zac:o jar ta vindo
vanessa:posso la ver ela ñ e agradavel ficar aqui com o zac
kevin:vai la
jar:onde eles estam
kevin:vamos la no quarto
jar:meus amores
kevin:são alyne e rhangeerk
jar:ash eu...
ashley:me ama
jar:aham
quer voltar pra casa vou mandar o ucker vazar
ashley:so pra mim voltar
jar:aham
ashley:vc e di+
zac:xau gente vou ver a belinda
vanessa:o corbin chegou xau
todos:xau
jaerd:vai enbora da minha casa ucker
ucker:oq?
jar:vaza daqui
ucker foi enbora
zac:ucker vc na rua com essas coisas todas
ucker:o jaerd mandou eu vazar
zac:noss vem morar la em casa

Um ano depois
todos:parabens pra vc nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida
e big,e big,e big,e big ,e big ,e hora,e hora,e hora,e hora,e hora ra tim bum alyne e rhangeerk
ashley:q lindinhos um ano passa rapido
jar:aham
vanessa:parabens lyly e rhan kkkkkkk

Semanas depois
belinda:faltam 5 min.
belinda entra
padre:belinda schull vc aceita zachery efron com seu legitimo esposo
belinda:sim
padre:zachery efron aceita belinda schull como sua legitima esposa
vanessa:sua vaca leitera
Vanessa vai pra cima de belinda
e começa a maior briga
belinda:sua biscate
vanessa:sua pirigueti
belinda:cala a boca
vanessa:cala vc
zac:paremmmmmmmmmmmmm(aos berros)
vanessa e belinda ficam quietas
zac:vanessa sera q eu ñ posso nem casar em paz
vanessa:ñ eu ñ gosto do corbin
e vc sabe
zac:e nem eu da belinda(eles se beijam)
zac:quer voltar comigo?
vanessa:sim

Uns dias depois
greg:zac?
zac:greg?
greg:como vc tem coragem de voltar com minha filha
seu gay de uma merda
zac:seu troxa velho inuteu
vou enbora ñ quero brigar com vacuh




noss esse cap foi grande
espero q gostem pq demorei pra fazer
e quero uns 7 comentarem
bjs

terça-feira, 14 de abril de 2009

As regras são estas:
A) Linkar o blog que nos desafiou:
http://zanessahistorias0.blogspost.com/
B) Reproduzir as regras do desafio
C) Contar as 6 coisas aleatórias sobre nós
D) Indicar 6 blogs para desafiar
E) Avisar os membros que foram desafiados
F) Eu amo loucamente...
1-Deus
2-familia
3-zac (liindoo) e vaneessa
4-escrever historias sobre zanessa
5-leitooras e leitores
6-assistir filmes
G) eu desafio...
http://hillaryduff100prelinda.blogspost.com/
http://lovezanessahistorias.blogspot.com/
http://laura-sathler.blogspot.com/
http://kathrinehistoriasdezanessa.blogspot.com/

sábado, 11 de abril de 2009

capitulo 15 nossa!!!!!! quanta briga parte 2

vanessa:sim corbin
corbin:foi a melhor coisa q eu pude ouvir de vc
vanessa:acho q vai ser melhor assim
corbin:eu tanbem deixa a belinda com zac
vanessa:e (disfarsando a tristeza)
corbin:então ja vou
vanessa:xau(corbin vai enbora)
mas q cara romantico em?(ironicamente)
-zac-
zac:oi mãe
starla:oi zachery
zac:mãe
starla:descupe filho aconta de luz chegou
zac:quanto deu de luz?
starla:63,oo reais
zac:nosa!!!!!!!! no mês passado foi 250,50 reais
starla:uma garota ligou e ñ era a nessa
zac:quem era?
starla:uma tal de belinda
zac:ñ essa garota q acabar com minha vida
starla:ligua pra ela
-começo-
belinda:alô meu amorzinho
zac:para com isso belinda sua vagabunda(gritando)
belinda:ui mas que ingnorante
zac:vai te cata
belinda:ñ to com vontade(tentando provoca)
to indo pra sua casa agora beijo gatão
zac:sua filha da mãe(irritado)
belinda desligou e correu pra casa do zac
david:oi tudo bem?
belinda:vai ficar se o zac tiver ai
david:no quarto
belinda entra no quarto e começa a tirar a blusa
zac chega perto dela e ...
zac:sua vadia o q vc quer aqui?
belinda:vim te ver
zac:chegar(os berros)
vc quer acabar comigo
sua puta
belinda:ai q medinho(ironicamente)
zac:empurra ela pra fora do quarto e joga ela pela escada
ela sai rolando e quando chega la em baixo ela ñ se mexe mais
david:vc matou ela
zac:ñ matei
starla:vamos pro hospital vc fica ai zac
zac vai pra casa da vanessa
zac:vanessa,vanessa,baby v(gritando)
gina:ela saio foi pra casa da miley
zac:vlw gina
-casa da milay-
vanessa:tenho isso pra vc se vc nuca mais me ver lenbre disso

Amiigaas sãao paaraa seempree, meesmoo quee oo paaraa seempree naão eexiistaa! Poois oo deestiinoo noos feez aamiigaas maas oo cooraaçaão noos toornoou iirmaãs!!!
miley:nossa nessa!!!!!! igualmente
vanessa:eu to so o zac me deixou pro causa do corbin e agora to namorando com ele so q ele
ñ e romantico como o zac
e agora o q fasso?
miley:ñ sei mas se fosse vc ia para o california pra esquecer dos problemas
vanessa:eu ñ vou pra nem um lugar
bem gente e isso
bjs
comentem
amo vcs

quinta-feira, 9 de abril de 2009

novos personagens


kevin e um cara legal q chegou da argentina com matheus e a bruna ele vai ficar amigo do zac e
do ucker ele ñ vai gostar do lucas e eles vão brigar



domingo, 5 de abril de 2009

capitulo 15 nossa!!!!!! quanta briga parte 1

ashley:mas quem e esse ja falei q ñ quero ¨amiginhos¨seus aqui em casa jaerd(quase chorando)
jar:calma ash ele e so alguem q conheci
ashley:jar leva esse garoto pra conhecer sua mãe e ñ eu
jaerd:ashley cala sua boca(com altoridade) entre ucker vamos
na cozinha

Ashley sai chorando e vai procurar zac
ashley:zac,zac,zac aber por favor
dylan:ele ñ ta o q ta acontecendo?
ashley:nada dy brigada(e comecou a chora ainda mais)
-vanessa-
vanessa:ai!o q vou fazer sem zac
zac minha vida,zac minha alegria,zac tudo pra mim
zac nada sem vc,zac,zac,zac,zac,zac,zac...(gina entra no quarto)
gina:baby v o q ta acontecendo
vanessa:o zac acabou tudo comigo pq o corbin me beijo
gina:nossa quantas brigas(greg escuta tudo e entra no quarto)
greg:nossa ainda bem chegou onde eu queria
gina:greg saia da qui agora(as berros)
greg:como quizer
gina:ñ ligue pra ele
vanessa:ta mas o zac ñ vai mais voltar
gina:vc vai ver q vai
vanessa:espero q sim
-jaerd e ucker-
jar:q mais ta gelada
ucker:pq ñ ?
jar:então toma
ucker:nossa aquela loira e chata pq vc ta com ela?
jar:sabe q nem eu sei acho q vou deixar ela
ucker:eu tanbem acho isso otimo(os dois riram)
-zac-
zac:sabia q a nessa gostava dele sabia
doe so q tive q fazer isso (alguem chega)
*_*:sozinho precisa de alguem?
zac:ñ obrigado belinda
belinda:ai! q chato pq ta triste?
zac:vi seu namorado beijando a minha namorada ou melhor minha ex-namorada
belinda:o q o corbin beijo aquela vaca
zac:vaca e vc sua biscate
belinda ñ ligou para os xingamentos e foi atras do corbin
corbin:o q ta acontecendo belinda
belinda:vai perguntar pra vaca da vanessa
corbin:como e q e ?ela ñ e vaca ñ
belinda:haaaaaaai q raiva ta tudo acabado
corbin:tudo bem ñ queria vc msm
belinda:se dane
corbin:vou pedir a nessa em namoro
belinda:vai seu troxa

Corbin chega na casa de vanessa e fala
corbin:nessa vc q namorar comigo?
vanessa responde
veja no proximo parte

bjs e comentem

sábado, 4 de abril de 2009

capitulo 14 pode ficar com ela corbin xD

Vanessa chega e diz
muito lindo a belinda vim aqui ne zac?(starlla e david dece)
zac:mas mandei ela vaza
vanessa:e nem perguntou o q ela queria aqui ne?
zac:ela queria mi ver
vanessa:xau eu ja vou
zac:nessa(quase chorando)
vaness:vai pra casa e zac vai atraz dela e...
vanessa:corbin
corbin:nessa eu te amo(ele beija vanessa)
zac chega..
zac:agora quem ñ quer vc sou eu vanessa
vanessa:ñ zac espera
zac:xau nessa eu te amo mas depois do q acabei de ver ...
vanessa:zac eu tanbem te amo(vanessa começa a chorar)
zac:adeus
vanessa ficou desesperada e foi pro quarto
corbin:vanessa me descupa por favor
eu vou falar com ele
corbin:zac escuta ñ faz isso com a nessa
zac:pode ficar com corbin se e isso q vc quer
me separar dela
corbin:jamais espera ela gosta de vc
zac:sei(ele sai e vai embora)
-jared esta fazendo compras-

Jaerd deixa uma coisa cai e...
*-*:deixou isso cair
jaerd:obrigado como se chama?
*_*:chistopher e o seu?
jared:jaerd
ucker:pode me chamar de ucker e mais facil
jaerd:ta tudo bem ucker vc quer ir la em casa hoje?
olha meu endereço
ucker:obrigado
-ashley-
ashley:tenho q ligar pra van
-começo-
vanessa:alo
ashley:oi miga vc ta chorando pq?
vanessa:o zac acabou tudo comigo
ashley:to indo...(a campainha toca) espera um pouco

Ashley vai atender e jaerd chega com ucker ashley fala....

veja no proximo cap
comentem bjs
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget