sábado, 28 de fevereiro de 2009

capitulo 6 um dia na praia

No dia seguinte jared e ashley acordaram e viram todos sem graça...
ashley:vamos pra praia(com um sorriso).
zanessa:ta vamos colocar as roupas.
jashley:ta mas e vcs 3?
lu,mo,mi:ñ vamos ñ queremos
jashley:ta
zanessa:vamos
jarshley e zanessa:xau
lu,mo e mi:xau
ashley:zac,nessa vamos ir pra la ta
zanessa:sem ploblema agente vai sentar na quelas pedra


zac:e ai vc ta preparada pro teste
vanessa:to pq?
zac:pq ta chegando o dia
vanessa:agente pode ensaiar amanha
zac:e então amanha
vanessa:ta vomos entra na agua
zac:vomos

vanessa:faz tenpo e eu ñ vou a praia
zac:eu tanbem
vanessa:ai!essa agua ta gelada
zac:ta sim vem
vanessa:haaaaaaa......(os dois riram).
zac:vem
vanessa:ñ para haaaaaaaaaaaaaa...
Minutos depois...
zac:vamos sair ?
vanessa:ha tava tão legal
zac:vomos vem
vanessa:vomos para as cadeiras de praia vem!



zac:nossa! hoje o sol ta quente vc tem protetor?
vanessa:tenho toma
zac:valeu
vanessa:esta aqui com vc mi faz tão bem
zac:eu tanbem sito isso
vanessa:e a sua familia quando vou conhecer?
zac:minha mãe faz aniversario na segunda
ja sei vou levar vc amanha
vanessa:ta
zac:e na segunda nossa familia se conhece
vanessa:boa indeia
zac:pena q vc so vai ser minha amiga
vanessa:pq?
zac:o meu irmao vai ficar rindo mas ele vai ter uma surpresa
vanessa:qual?
zac:vc vai ver
vanessa:temos q ir vamos o sol ta ficando mais quente
zac:vamos




vanessa:vamos chamar o jar e a ashley
zac:vamos la
Minutos depois...
ashley:vamos gente o lucas ja ligou preucupado
jar:pençou q um tubarão tinha comido agente(todos riram).
zac:então vamos ne?
shley:zac e verdade q segunda e o niver da sua mãe ?
zac:e e ta todos convidados
todos:vai ser muito legal
zac:vai sim muito legal
O zac estava assim pq ele ia pedir a vanessa em namoro

SERA Q ELA VAI ACEITAR E VC Ñ PODE PERDE O PROXIMO CAPITULO VAI SER DIMAIS
COMENTEM MUITO
BJS




quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ccapitulo 5 a casa da miley

miley:sim
lucas:jura
miley:sim
lucas:vou ligar pro zac
-inicio-
zac:e ai?
lucas:cara estamos namorando
zac:parabens!!!!quero conhecer essa miley(miley fala pra todos irem pra casa dela)
lucas:a miley ta falando pra vcs irem pra casa delao indereço
rua:o povão lindo di+ 658 vamos durmi la
zac:tenho q desligar xau
lucas:xau
zac:gente vamos pra casa da miley
todos:vamos
zac:vamos durmi la
todos:ta

Minutos depois...
zac:chegamos
todos:nossa q casa linda!!!!!
zac:nossa di+!!!!!!!!!!
miley:oi podem entrar
ashley:nossa sua casa e perfeita
miley:e sim
lucas:vem entrem garotos
zac:ta mas antes queremos falar com a miley
miley:q e q?
zac:eu sou zac
jar:eu sou jared mas pode me chamar de jar
vanessa:eu sou vanessa mas me chama de nessa
ashley:eu sou ashley
monique:sou monique





lucas:vamos entrem
todos:vamos la
miley:venham ver os quartos
esse e o do zac e da nessa(todos riram).
esse e da ashley e do jar
esse e o da monique
e esse e meu e do lu
então entrem nos quartos
xau
-zanessa-
vanessa:q bom ficar no mesno quarto q vc
zac:e eu acho q o lucas falou di+ com a miley
vanessa:pq?
zac:nada(assustado)vamos durmi
vanessa:vamos xau
-jashley-
jar:vamos ir na praia amanhãm
ashley:logico
jar:ta vamos
ashley:vamos durmi ja ta tarde
jar:vamos boa noite
O proximo cap. vc ñ pode perde vai ser di+
bjs e comentem por favor
obrigado




agradecimentos

queria agradecer a todos q estão lendo meu
blog e continuem lendo ainda vai ter muitas
surpresas


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

capitulo 4 Lucas conheci miley

Zac:nossa eu nuca pensei q fosse te beijar sem ta ensaiando
vanessa:nem eu mas agora vamos ensaiar
zac:vamos

Horas depois...
zac:nossa esse insaio foi incrivel
vanessa:foi otimo
zac:muito bom
vanessa:vamos voutar aqui pra
insaiar mais vezes né?
zac:vamos
Enquanto isso na casa da shley...
ashley:jar vamos ligar pro lucas
jar:ta vou ligar
-começo-
lucas:alô vamos aonde?
jar:no kikão chopp bar
lucas:o zac vai?
jar:vou ligar pra ele
lucas:ta xau
jar:xau
-fim-
-começo-
zac:alô
jar:vc vai com agente?
zac:ñ to com a nessa
jar:ta xau
zac:xau
-fim-
Minutos depois...
Jar percebi q tem um garota olhando pro lucas
jar:lucas aquela garota ta olhando pra vc
ashley:pq vc ñ vai falar com ela?
lucas:ta quem sabe ela ñ e a garota certa
jar:é
lucas:oi
miley:oi
lucas:como vc se chama?
miley:miley
lucas:seu nome e bonito igual a vc
miley:obrigado
lucas:amanhã posso te pegar pra sair?
miley:ta vou ver meu endereço
lucas:vc ñ sabe?
miley:sou nova na cidade
lucas:a ta
miley:e esse
lucas:então te pego as 9
miley:ta xau
lucas:xau
-zanessa-
zac:então vamos
vanessa vamos

Zac dexou vanessa e foi pra casa
No dia seguinte...
miley:e agora com q roupa vou hoje
sera q essa,ñ essa acho q essa
essa haaaa...
lindo vistido
conbina comigo
-jashley-
ashley:o lucas vai sair com aquela miley
jar:é e agente vai na casa da vanessa lenbra
ashley:nossa tinha esquecido
jar:mas agora vc lenbra né?
ashley:é vou ligar pra ela
-começo-
vanessa:alô
ashley:como foi com o zac ?
vanessa:eu falei q gostava dele e nos beijamos
ashley:q bom
vanessa:mas ñ estamos namorando
ashley:mas um dia vcs vão
vanessa:e quem sabe
ashley:é
vanessa:vc vai vim né?
ashley:logico vc ñ sabe o lucas conheceu um garota
vanessa:como ela se chama ?
ashley:miley,ela e nova aqui
vanessa:a melhor pra ele quem sabe ela ñ
seja a garota q ele espera tenho q desligar tem
outra pessoa na linha xau
ashley:xau bjs
-fim-

A noite chega...
Lucas vai ate a casa da miley(bate na porta).
miley:vamos
lucas:vamos vc ta linda
miley:brigado

Depois de tanta conversa lucas chega aonde quer
lucas:miley quero te pedir uma coisa
miley:o q?
lucas: q namorar comigo?
vamos ver a resposta dela no proximo cap.
bjs e comentem

personagens

jared e um cara legal e amigo de todos e gosta muito da ashley e nuca quer se separar dela ele ñ tem melhores amigos pq e amigo de todos

ashley e uma gorota apaixonada pelo seu amigo o zac e ta namorando com o jar para esquecer ele
vanessa era uma garota triste ate conhecer o zac ela se apaixona por ele mas depois q conhece corbin ela e o zac ñ se entendem mais



zac conhece vanessa e se apaxona pro ela mas depois q ela conhece o corbin ele acha q ela gosta dele



carbin conhece vanessa quando vai fazer o teste e eles ficam amigos e o zac começa o se enteder com ele




miley e uma garota nova na cidade e ela se apaixona pelo lucas q parece ser um grande amor de sua vida





lucas ñ se da bem com suas namoradas pq q encontra a garota certa e e amigo do zac






monique e amigas de todoe ama suas melhores amigas vanessa e ashley







terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

capitulo 3 Estamos todos apaixonados


ashey:eu quero dizer q...q...q...q eu to apaxonada por vc
zac:mas como assim?
ashey:e porisso q eu to com o jar pra te esquecer
zac:olha ashey eu quero te contar um segredo
ashey:o q é?
zac:eu to apaixonado pela nessa
asheley:q legal ela ta precisando de alguem
ontem ela ligou feliz pq vc ia pegar ela
zac:q bom espero q ela tanbem goste de mim
ashey:eu tanbem pq a unica coisa q mantem viva e o seu
sorriso
zac:nossa q romantico
ashey: mas e verdade
escrevi isso pra vc
zac:o q ?
ashey:ler
"o meu amor por vc e maior q tudo nessa vida"
zac:puxa vc gosta tanto de mim assim?
ashey:e isso ai tenho q ir xau
zac:xau
ashey:antes de ir quero fazer uma coisa q eu senpre quiz
zac:o...(asheley interopeu com um beijo de verdade )
ashey:isso xau
te amo baby love

Depois zac foi falar com vanessa(ele bate na porta).
zac:oi
Greg:oi vc e zac?
zac:sou mas pq?
Greg:pq a vanessa falou muito bem de vc
zac:espero q tenha sido muito bem
ela ta ai?
Gina:oi
zac:oi
Gina:vou chamer ela
baby v
vanessa:ja to indo
Greg:e o zac

Vanessa deseu rapido quando soube q era o zac
vanessa:oi tudo bem?
zac:tudo
Gina:vamos Greg
Greg:ta vamos(Greg saio com raiva pq queria saber o q zac queria com sua filha)
zac:vc q sair comigo amanha
vanessa:sim mas pra onde
zac:e surpresa
vanessa:ta entra vamos la no quarto
zac:ta pq sua mãe te chamou de baby v?
vanessa:ela mi chama assim dez de quando eu nasci
stella:zac q jantar com agente?
zac:eu aceito to com fome
stella:ta
vanessa:zac e semana q vem e o teste e quero
se sair bem
zac:mas agente vai se sair bem vc vai
ver
vanessa tomara q sim
Gina:baby v e zac vem jantar
zanessa:estamos indo

Depois do jantar zac falou
zac:tenho q ir minha mãe ta me esperando
vanessa:mas ta cedo ñ e
Greg:eu acho muito tarde
Gina:Grag para com isso
zac:xau
todos:xau

No outro dia vanessa falou com sua mãe
vanessa:mãe preciso de uma roupa nova
gina:pra q?
vanessa:hoje vou sair com zac
Gina:vamos ver seu guarda-roupa
vanessa:ta
Greg:o q a nessa quer?
stella:roupas novas
Greg:pra q?
stella:pra sair com zac
Greg:niguem mereci
stella:deixa ela so ta apaixonada

A noite chega...
vanessa:oi
zac:vamos
vanessa:sim
Minutos depois...
zac:chegamos
vanessa:a qui e um teatro
zac:vamos ensaiar
vanessa:vamos
mas antes quero falar uma coisa
zac:oq?
vanessa:to apaixonada por vc
zac:eu tanbem to apaixonado por vc
(eles se beijam).

capitulo 2 beija-me sem medo

zac:então vamos la
vanessa:ñ sei
zac:pode me beijar sem medo
vanessa:ta to pronta

Zanessa se beijaram
enquanto isso na sala...
ashey:gente ñ sei mas acho q o zac
e a vanessa durmiram
jar:eu tanbem acho
monique:pq vc ñ vai ver ashey?
ashey:ta eu vou

Quando ashey entrou no quarto
vio zanessa se beijando
ashely:mas o q e isso? q terrivel
zanessa:nada so estavamos ensaiando
ashey:ja to acreditando
zanessa:ñ acredite
ashey:pq ñ fala a verdade?
zanessa:mas essa e a verdade
ashey:vcs tão namorando
vou contar pro pesoal
gente zac e vanessa estavam se beijando
todos:oq ?
ashey:e isso ai
zanessa:ñ e nada disso estavamos
ensaiando
todos:hum... ja estamos acreditando
zanessa:mas e serio

Horas depois ...
jashey
jar:eu quero um beijo
asheley:pra q?
jar:pra mi fazer feliz
ashey:ñ sei se devo
jar:pq?
ashey:pq tenho medo
jar:pode me beijar sem medo
ashey:ta

Jashey se beijaram muito
enquanto isso na sala...
lucas :faz tenpo q eu ñ beijo niguem
monique:nem eu
lucas:então me beija agora!
monique:eu ñ to preparada
lucas:então se prepara logo!
monique:to com medo
lucas:beija-me sem medo
monique:ta
lu e moni se beijaram
e o zac foi beber agua e voi
zac:depois dizem q e eu q
to namorando
monique:ñ e nada ñ
lucas:e so pq agente nuca mais beijo
zac:to acreditando

No quarto da jashey...
jar:tenho q ir ta tarde
ashey:q chato xau meu baby
jar:xau cat vou chamar o lucas
e falar pro zac q ja vou
ashey:ta
jar:lucas vamos cade o zac?
zac:to aqui
jar:ja vamos
zac:eu tanbem
zac:xau
todos:xau
zac:então vamos nessa
vanessa:vamos

Zac deixou vanessa e seguio pra casa
vanessa chegou e seu pai pergutou
Greg:esse e o zac?
vanessa:e sim
Greg:ele me parece legal
vanessa:ele e legal
Gina:oi achei q ñ ia mas vim
stella:eu tanbem pescei q ia ficar na casa do zac
vanessa:mas ñ foi bem assim ne?
stella:e
Gina:vamos dormi
todos:vamos
vanessa:boa noite
todos:boa noite

No dia seguinte ashey foi na casa do zac
asheley:zac eu presico te falar uma coisa muito grave
zac:o q e?
vc so vai saber o q e no proximo cap.
bjs

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CAP 1vanessa e zac se conhecem




Vanessa era uma menina q estava triste e sua amiga ashey
resovel ajudar e disse:
ashey:vou te mostra auguem
vanessa: quem?
ashey: supresa
vanessa ñ conseguia fazer nada pensando quem
seria a pessoa ate q chegou o dia
ashey: esse e o zac
vanessa: oi zac
zac: oi vanessa
vanessa: tudo bom?
zac: tudo e vc ?
vanessa: igualmente
zac: então o q vc faz?
vanessa: eu canto e atuo
zac: eu so atuo mas agora me escrevi
pro filme musical da disney
o nome e high school misical
vanessa: eu tanbem
zac: poderiamos se juntar e fazer o teste juntos
vanessa: e q boa ideia a ashey tan bem se escreveu
zac: e ela mi falou mas ela vai fazer o teste com o lucas
vanessa: lucas? quem e lucas?
zac: e um amigo nosso vc vai conhecer ele amanha
vc vai na casa da ashey? ñ vai?
vanessa:vou sim
zac: ele vai ta la ea monique tanbem com o jar
vanessa: jar ñ e o namorado da ashey
zac e vc conheci ele?
vanessa: sim ela mi apresentou ele
zac: q bom pq assim vai ter mais uma pessoa q vc c
conhece então vc vai com quem?
vanessa :acho q a ashey vem me pegar
zac: se quizer eu te pego e agente fala sobre o teste
vanessa: ta vou falat com a ashey
zac: tenho q ir ta tarde xau
vanessa então vc me pega amanha xau(deu um beijo na buchecha dele e foi imbora).

No outro dia vanessa ligou pra asheley
-começo-
ashey: alo pq ligou assim tão cedo?
vanessa: pq o zac vai vim me pegar hoje rarararara...
ashey: vejo q vc esta feliz pq sera em em?
vanessa: sei la ele me pareceu legal
ashey :ele e legal
vanessa: e sim mas quem
e lucas em ?
ashey:um amigo
vanessa: e eu sei kkkkkkkk
tenho q desligar bjs xau
ashey: xau
vanessa :ai meu Deus com q vistido eu vou ?
com esse ñ com esse ou com esse
ñ sei e agora vou pidir ajuda a minha mãe
mãe com q vistido eu vou?
Gina: esse linda e claro va esperimentar
stella: q lindo
vanessa: obrigado maninha
stella: mas pra q tudo isso so
pra ir na casa da amiga
vanessa: e q eu conheci um garoto chamado zac
Greg:como e q e?
Gina: e isso q vc escutou nossa filha ja esta grande pra namorar
vanessa:mas ñ falei em namorar
Greg:quero conhecer esse zac
vanessa:e so um garoto ai!
stella:então pra q isso tudo em em?
vanessa:pq ñ posse se arumar pra
ir pra casa da ashey
stella:sera q e mesmo so pra casa da ashey ou depois vc vai
pra casa do zac em em?
vanessa: q engracado

A noite chegou e vanessa estava esperando zac
e ele chegou
zac:oi
vanessa:oi
Zac: vc vai fazer o teste comigo
vanessa: logico q sim pq ñ?
zac: então ta

Depois chegarão na casa da ashey
zanessa:oi pessoal
todos:oi
ashey:esse e o lucas e a monique
lu e moni:oi vanessa
vanessa:vcs podem me chamar de nessa
todos:ta sem poblema
zanessa:ashey vamos pro seu quarto
ashey:mas cuidado para ñ quebra nada
zanessa:pode deixar
zac:vamos ensaiar
vanessa:vamos

Zac e vanessa começarão a insaiar
ate q teve uma cena q eles tiveram q se beijar de verdade
zac:enão vamos la
vanessa:ñ sei to insegura
Sera q eles vão se beijar veja no proximo cap.
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget