sábado, 14 de março de 2009

capitulo 9 ñ escutei,fala denovo

van:nossa!! sera q devo aceitar ou ñ
acho q e cedo di+

Vanessa saio do banheiro e disse:
vanessa:zac pode repetir o q disse
zac olho com medo
zac:quer namorar comigo?
vanessa:logico q eu ñ aceito
zac:e verdade (quase chorando)
Vanessa:logico q ñ eu aceito sim pq te amozac:vc me deu um grande susto
vanessa:e e vc caio direitinho
zac:como senpre
Dylan ñ esperou nem eles se beijarem e gritou
dylan:zachery e vanessa estão namorando(vanessa rir)
vanessa:seu irmão e mas louco q vc
zac:hey!!! ñ sou louco
vanessa:so o nessesario(os dois riram)
zac:vamos sentar
vanessa:vamos


Vanessa sentou no colo do zac e greg ficou olhando tudo
ate q zanessa se beija
vanessa:seu beijo me faz bem
zac:igualmente
dylan:nessa vc tem irman
vanessa:tenho e aquela(apontando pra stella)
dylan:ela e bonita igual a vc
vanessa:obrigada e vc e bonito igual ao zac(ashley interonpe)
ashley:gente sabe de uma coisa
zanessa:o q?
ashley:nessa vem a qui
vanessa:o q foi ashley
ashley:tenho uma coisa pra te falar
vanessa:eu tanbem
ashley:o qui e?
vanessa:eu e o zac estamos namorando
ashley:nossa vcs realizaram meu sonho (vanessa rir)
vanessa:e vc o q tem pra mi falar
ashley:nada ñ era nada
vanessa:ashley me fala por favor
ashley:ta vou falar
-enquanto isso na miley e lucas-
miley:nossa eu amei a mãe do zac
lucas:e ela ñ e legal
miley:tanbem gostei ta surpresa q o zac fez pra nessa
lucas:e nuca pescei q o zac ia fazer isso
miley:ele e louco
lucas:totalmente

Bem a festa acaba

no proximo cap vamos ver o q o a ashley
falou pra vanessa
mas tem q comentar
bjs
e comentem

2 comentários:

  1. Tah maravilhosoo
    Lindissimo,espetacular
    To amando cada vez mais a história
    Posta o mais rápido possivel
    Bjnhus

    ResponderExcluir