sábado, 4 de abril de 2009

capitulo 14 pode ficar com ela corbin xD

Vanessa chega e diz
muito lindo a belinda vim aqui ne zac?(starlla e david dece)
zac:mas mandei ela vaza
vanessa:e nem perguntou o q ela queria aqui ne?
zac:ela queria mi ver
vanessa:xau eu ja vou
zac:nessa(quase chorando)
vaness:vai pra casa e zac vai atraz dela e...
vanessa:corbin
corbin:nessa eu te amo(ele beija vanessa)
zac chega..
zac:agora quem ñ quer vc sou eu vanessa
vanessa:ñ zac espera
zac:xau nessa eu te amo mas depois do q acabei de ver ...
vanessa:zac eu tanbem te amo(vanessa começa a chorar)
zac:adeus
vanessa ficou desesperada e foi pro quarto
corbin:vanessa me descupa por favor
eu vou falar com ele
corbin:zac escuta ñ faz isso com a nessa
zac:pode ficar com corbin se e isso q vc quer
me separar dela
corbin:jamais espera ela gosta de vc
zac:sei(ele sai e vai embora)
-jared esta fazendo compras-

Jaerd deixa uma coisa cai e...
*-*:deixou isso cair
jaerd:obrigado como se chama?
*_*:chistopher e o seu?
jared:jaerd
ucker:pode me chamar de ucker e mais facil
jaerd:ta tudo bem ucker vc quer ir la em casa hoje?
olha meu endereço
ucker:obrigado
-ashley-
ashley:tenho q ligar pra van
-começo-
vanessa:alo
ashley:oi miga vc ta chorando pq?
vanessa:o zac acabou tudo comigo
ashley:to indo...(a campainha toca) espera um pouco

Ashley vai atender e jaerd chega com ucker ashley fala....

veja no proximo cap
comentem bjs

3 comentários:

  1. Ta Lindo!!!!!Posta o mais rápido possivel
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tá "FABULOSO"! Amo a historia!
    Podias ir ao meu blog? http://sonia-hsm-mca.blogspot.com/ comentas e divulgas?
    Kiss

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget