domingo, 19 de abril de 2009

capitulo 19 pq o ucker ?


zac:encontrei com seu pai ainda agora
vanessa:zachery pare com isso!!!!!!!
zac:descupinhas(beijando ela)
vanessa:acho bom msm(rindo)
zac:seu pai deve ta chegando vamos pra minha casa
vanessa:tudo bem
zac:o ucker ta morando la em casa
vanessa:ate agora so ouvi coisas desagradaves dele
zac:ele e legal
vanessa:espero(o celular toca)
-começo-
ashley:alô nessa o q eu fasso essas crianças ñ parão de chorar
daqui a pouco quem vai chorar sou eu
vanessa:estamos indo ai
ashley:o q eu faria sem v6
vanessa:eu ñ sei
ashley:noss(rindo)
-fim-
zac:o q foi?
vanessa:a ashley quer ajuda com as crianças
zac:então vamos ajudar
-casa de kevin-
kevin:entra mo
monique:amei casa de burgo em?
kevin:q nd essa cazinha aqui
monique:aham sei...
kevin:vem aqui
monique:haaaaaaaa
kevin:te amo(beija ela),te amo(beija ela),te amo(beija ela)
monique:eu tanbem(eles se beijam)
kevin:vamos na picina
monique:eba!!!! love pool
kevin:so no fica falandu em ingles q ñ entendu
monique:foi mal
kevin:tudo bem dessa vez entendi mas na proxima...(começa a rir)
-ashley-
ashley:ai minha noss ainda bem q v6 chegaram pq se ñ...
vanessa:calma ash,calma
ashley:eu to nessa
vanessa:ñ parece
cadê a lyly?
ashley:ta chorandu la em cima
vanessa:e o rhan?
ashley:tanbem
zac:gente minha mãe ligo disse q a bia ta mau
vanessa:como?
zac:ela bebeu di+ ontem
ashley:van fica aqui comigo?
vanessa:ta ficu
zac:xau(beija vanessa)
-miley-
lucas:mi vamos ver nossos afilhados
miley:vamos
lucas:eles são lindinhos ne?
miley:quero cazar logo com vc pra ter filhos
lucas:eu tanbem mas vamos esperar + uns meses
miley:ta
-kevin-
kevin:agua gelada ai muito bom
monique:aham
kevin:nem agredito q estamos juntos ha muito tenpo
monique:pois e 1 ano como passa em?
kevin:aham parece q foi ontem q conheci vc
monique:aham neem eu acredito
kevin:vamos na casa do zac?
monique:legal vamos
kevin:vamos la em cima trocar de roupa
monique:ta
-zanessa-
vanessa:a ash falou muito mal do ucker então ele vai pra rua pq ñ vou morar com ele
zac:se eu tiver q escolher enter vc e ele escolho ele ta
vanessa:como
zac:isso ai pare de encher meu saco
vanessa:pq o ucker?
bem gente esse foi pequeno mais vou tentar fazer
os outros maiores
bjs meus lindos anjos
comentem
love you

3 comentários: