sexta-feira, 22 de maio de 2009

capitulo 25 O retorno

Mas ela desvia e começa a chingar os motoristas
Chega em casa ver aquele grande quadro de vanessa na parede
gina:pq BABY V pq ?
Vai p/ a cozinha e pega uma garrafa de agua q ao coloca-la no copo começa a mudar de cor fica um verde claro
Ela toma um remedio p/ se acalmar sobe e toma um banho pensando muito quando veste o roupão ver o primeiro brinco de vanessa em uma caixinha branca com uma fita roxa bem ela foi durmir
-londres-
No meio da noite vanessa acorda suandu e liga o ar condicionado afinal era verão ela vai p/ janela e fica imaginando pensativa ate q...
vanessa:eu sou egoista di+ so pensei em mim meu pai la morto e eu aqui.Vou ter q voltar
Quandu fala isso ouvi zac gritar...
zac:ñ,ñ,ñ me matem eu juro q ñ matei o greg ñ vai embora vanessa eu te amo + q td nessa vida
(vanessa vai correndu p/ acorda-lo)
vanessa:acorda zac acorda
zac:ham?oq foi?vc ñ vai embora?eu to vivo?
vanessa:vc tava sonhandu
zac:a ta
vanessa:zac eu vou voltar p/ california se vc quizer ir tanbem
zac:eu vou pq sei q vc ñ fai ficar longe de mim
vanessa;aham
zac:daqui apouco agente vai e vou ligar pedindo os passaportes vamos como turistas
vanessa:ok
-california-
Amanheceu e gina acorda com celular tocando era sua sobrinha miranda muito amiga da vanessa
(gente a miranda so vai fazer participasões especiais ta)
-começo-
gina:alô
miranda:oi tia to indo p/ ir
gina:quado?
miranda:hj
gina:q horas?
miranda:de tarde
gina:minha noss te esperro no hotel
-fim-
-londres-
zac:pronto td pronto so falta ir p/ o aeroporto
vanessa:sim vamos agora
Bem passam-se algumas h e eles chegam
Gina foi p/ o hotel onde miranda estava e zac e vanessa tanbem estava lá
Os trez decem juntos miranda e vanessa ñ se reconhecem na recpisão gina ver vanessa e...
comentem se quizer saberrrrrrrrrrrr
bjs

Um comentário: