domingo, 24 de maio de 2009

capitulo 26 A prisão

gina:baby v vc ainda ta na cidade?
zac:ñ nos chegamos hj
gina:ñ fale nd eu nem acredito q estou falando com vc.Ele te machucou baby v ?
vanessa:ñ se faça de ingenua mãe vc sabe q ele ñ e louco
gina:louco ele ñ e + assasino...
zac:vamos nessa eu ñ vim aqui p/ ficar escutando merda
gina:olha o respeito,vamos miranda?
vanessa:miranda?
miranda:e sou eu
vanessa:miranda eu ñ agredito(se abraçam)
miranda:quanto tempo vamos fazer acapamento,noite do pijama,assistir filme de terro em dias chuvosos...
vanesa:sim
miranda:vamosn
vanessa:vamos
zac:vc ñ ta cagando rodando ne vanessa?
vanessa:eu ñ to + to feliz por ver minha prima
zac:sei + pq ñ vamos p/ o cinema?
vanessa:vamos miranda?
miranda:vamos assistir anjos e demonios
vanessa:aham
zac:eu tanbem queria assistir(todos riram menos gina q estava com raiva do zac)
Eles vão p/ o cinema e gina vai p/ casa com um sorriso pq vanessa tinha voltado
-cinema-
vanessa:vamos entre o zac ta vindo com as pipocas
miranda:ok
O filme começa e eles ficam quietos prestando atenção
-gina-
Ela liga p/ starla
-começo-
gina:starla vc ñ sabe o q aconteceu
starla:o q?
gina:vi baby v e o zac hj
starla:aqui?
gina:sim foram p/ o shopping com a miranda
starla:vou falar com o dylan mas aonde eles estão?
gina: no hotel
starla:no hotel submerço?
gina:e xau
starla:xau
-fim-
starla:dylan vc ñ sabe
dylan:o q?
starla:o zac ta aqui
dylan:ñ
starla:sim
dylan:aonde?
starla:no hotel subemerço
Quando starla fala isso david esta atraz da porta ouviindo td e liga p/ a policia
Rapidamente a policia vai ou hotel ate que ele chegam e os policiais levam zac vanessa começaa gritar e...
se quizer saber comentem 3 comentarios se ñ fico sem postar pq no utimo cap so quem comentou foi a duda

3 comentários: