quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ccapitulo 5 a casa da miley

miley:sim
lucas:jura
miley:sim
lucas:vou ligar pro zac
-inicio-
zac:e ai?
lucas:cara estamos namorando
zac:parabens!!!!quero conhecer essa miley(miley fala pra todos irem pra casa dela)
lucas:a miley ta falando pra vcs irem pra casa delao indereço
rua:o povão lindo di+ 658 vamos durmi la
zac:tenho q desligar xau
lucas:xau
zac:gente vamos pra casa da miley
todos:vamos
zac:vamos durmi la
todos:ta

Minutos depois...
zac:chegamos
todos:nossa q casa linda!!!!!
zac:nossa di+!!!!!!!!!!
miley:oi podem entrar
ashley:nossa sua casa e perfeita
miley:e sim
lucas:vem entrem garotos
zac:ta mas antes queremos falar com a miley
miley:q e q?
zac:eu sou zac
jar:eu sou jared mas pode me chamar de jar
vanessa:eu sou vanessa mas me chama de nessa
ashley:eu sou ashley
monique:sou monique





lucas:vamos entrem
todos:vamos la
miley:venham ver os quartos
esse e o do zac e da nessa(todos riram).
esse e da ashley e do jar
esse e o da monique
e esse e meu e do lu
então entrem nos quartos
xau
-zanessa-
vanessa:q bom ficar no mesno quarto q vc
zac:e eu acho q o lucas falou di+ com a miley
vanessa:pq?
zac:nada(assustado)vamos durmi
vanessa:vamos xau
-jashley-
jar:vamos ir na praia amanhãm
ashley:logico
jar:ta vamos
ashley:vamos durmi ja ta tarde
jar:vamos boa noite
O proximo cap. vc ñ pode perde vai ser di+
bjs e comentem por favor
obrigado




Nenhum comentário:

Postar um comentário