terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

capitulo 3 Estamos todos apaixonados


ashey:eu quero dizer q...q...q...q eu to apaxonada por vc
zac:mas como assim?
ashey:e porisso q eu to com o jar pra te esquecer
zac:olha ashey eu quero te contar um segredo
ashey:o q é?
zac:eu to apaixonado pela nessa
asheley:q legal ela ta precisando de alguem
ontem ela ligou feliz pq vc ia pegar ela
zac:q bom espero q ela tanbem goste de mim
ashey:eu tanbem pq a unica coisa q mantem viva e o seu
sorriso
zac:nossa q romantico
ashey: mas e verdade
escrevi isso pra vc
zac:o q ?
ashey:ler
"o meu amor por vc e maior q tudo nessa vida"
zac:puxa vc gosta tanto de mim assim?
ashey:e isso ai tenho q ir xau
zac:xau
ashey:antes de ir quero fazer uma coisa q eu senpre quiz
zac:o...(asheley interopeu com um beijo de verdade )
ashey:isso xau
te amo baby love

Depois zac foi falar com vanessa(ele bate na porta).
zac:oi
Greg:oi vc e zac?
zac:sou mas pq?
Greg:pq a vanessa falou muito bem de vc
zac:espero q tenha sido muito bem
ela ta ai?
Gina:oi
zac:oi
Gina:vou chamer ela
baby v
vanessa:ja to indo
Greg:e o zac

Vanessa deseu rapido quando soube q era o zac
vanessa:oi tudo bem?
zac:tudo
Gina:vamos Greg
Greg:ta vamos(Greg saio com raiva pq queria saber o q zac queria com sua filha)
zac:vc q sair comigo amanha
vanessa:sim mas pra onde
zac:e surpresa
vanessa:ta entra vamos la no quarto
zac:ta pq sua mãe te chamou de baby v?
vanessa:ela mi chama assim dez de quando eu nasci
stella:zac q jantar com agente?
zac:eu aceito to com fome
stella:ta
vanessa:zac e semana q vem e o teste e quero
se sair bem
zac:mas agente vai se sair bem vc vai
ver
vanessa tomara q sim
Gina:baby v e zac vem jantar
zanessa:estamos indo

Depois do jantar zac falou
zac:tenho q ir minha mãe ta me esperando
vanessa:mas ta cedo ñ e
Greg:eu acho muito tarde
Gina:Grag para com isso
zac:xau
todos:xau

No outro dia vanessa falou com sua mãe
vanessa:mãe preciso de uma roupa nova
gina:pra q?
vanessa:hoje vou sair com zac
Gina:vamos ver seu guarda-roupa
vanessa:ta
Greg:o q a nessa quer?
stella:roupas novas
Greg:pra q?
stella:pra sair com zac
Greg:niguem mereci
stella:deixa ela so ta apaixonada

A noite chega...
vanessa:oi
zac:vamos
vanessa:sim
Minutos depois...
zac:chegamos
vanessa:a qui e um teatro
zac:vamos ensaiar
vanessa:vamos
mas antes quero falar uma coisa
zac:oq?
vanessa:to apaixonada por vc
zac:eu tanbem to apaixonado por vc
(eles se beijam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário