terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

capitulo 2 beija-me sem medo

zac:então vamos la
vanessa:ñ sei
zac:pode me beijar sem medo
vanessa:ta to pronta

Zanessa se beijaram
enquanto isso na sala...
ashey:gente ñ sei mas acho q o zac
e a vanessa durmiram
jar:eu tanbem acho
monique:pq vc ñ vai ver ashey?
ashey:ta eu vou

Quando ashey entrou no quarto
vio zanessa se beijando
ashely:mas o q e isso? q terrivel
zanessa:nada so estavamos ensaiando
ashey:ja to acreditando
zanessa:ñ acredite
ashey:pq ñ fala a verdade?
zanessa:mas essa e a verdade
ashey:vcs tão namorando
vou contar pro pesoal
gente zac e vanessa estavam se beijando
todos:oq ?
ashey:e isso ai
zanessa:ñ e nada disso estavamos
ensaiando
todos:hum... ja estamos acreditando
zanessa:mas e serio

Horas depois ...
jashey
jar:eu quero um beijo
asheley:pra q?
jar:pra mi fazer feliz
ashey:ñ sei se devo
jar:pq?
ashey:pq tenho medo
jar:pode me beijar sem medo
ashey:ta

Jashey se beijaram muito
enquanto isso na sala...
lucas :faz tenpo q eu ñ beijo niguem
monique:nem eu
lucas:então me beija agora!
monique:eu ñ to preparada
lucas:então se prepara logo!
monique:to com medo
lucas:beija-me sem medo
monique:ta
lu e moni se beijaram
e o zac foi beber agua e voi
zac:depois dizem q e eu q
to namorando
monique:ñ e nada ñ
lucas:e so pq agente nuca mais beijo
zac:to acreditando

No quarto da jashey...
jar:tenho q ir ta tarde
ashey:q chato xau meu baby
jar:xau cat vou chamar o lucas
e falar pro zac q ja vou
ashey:ta
jar:lucas vamos cade o zac?
zac:to aqui
jar:ja vamos
zac:eu tanbem
zac:xau
todos:xau
zac:então vamos nessa
vanessa:vamos

Zac deixou vanessa e seguio pra casa
vanessa chegou e seu pai pergutou
Greg:esse e o zac?
vanessa:e sim
Greg:ele me parece legal
vanessa:ele e legal
Gina:oi achei q ñ ia mas vim
stella:eu tanbem pescei q ia ficar na casa do zac
vanessa:mas ñ foi bem assim ne?
stella:e
Gina:vamos dormi
todos:vamos
vanessa:boa noite
todos:boa noite

No dia seguinte ashey foi na casa do zac
asheley:zac eu presico te falar uma coisa muito grave
zac:o q e?
vc so vai saber o q e no proximo cap.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário