segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

CAP 1vanessa e zac se conhecem




Vanessa era uma menina q estava triste e sua amiga ashey
resovel ajudar e disse:
ashey:vou te mostra auguem
vanessa: quem?
ashey: supresa
vanessa ñ conseguia fazer nada pensando quem
seria a pessoa ate q chegou o dia
ashey: esse e o zac
vanessa: oi zac
zac: oi vanessa
vanessa: tudo bom?
zac: tudo e vc ?
vanessa: igualmente
zac: então o q vc faz?
vanessa: eu canto e atuo
zac: eu so atuo mas agora me escrevi
pro filme musical da disney
o nome e high school misical
vanessa: eu tanbem
zac: poderiamos se juntar e fazer o teste juntos
vanessa: e q boa ideia a ashey tan bem se escreveu
zac: e ela mi falou mas ela vai fazer o teste com o lucas
vanessa: lucas? quem e lucas?
zac: e um amigo nosso vc vai conhecer ele amanha
vc vai na casa da ashey? ñ vai?
vanessa:vou sim
zac: ele vai ta la ea monique tanbem com o jar
vanessa: jar ñ e o namorado da ashey
zac e vc conheci ele?
vanessa: sim ela mi apresentou ele
zac: q bom pq assim vai ter mais uma pessoa q vc c
conhece então vc vai com quem?
vanessa :acho q a ashey vem me pegar
zac: se quizer eu te pego e agente fala sobre o teste
vanessa: ta vou falat com a ashey
zac: tenho q ir ta tarde xau
vanessa então vc me pega amanha xau(deu um beijo na buchecha dele e foi imbora).

No outro dia vanessa ligou pra asheley
-começo-
ashey: alo pq ligou assim tão cedo?
vanessa: pq o zac vai vim me pegar hoje rarararara...
ashey: vejo q vc esta feliz pq sera em em?
vanessa: sei la ele me pareceu legal
ashey :ele e legal
vanessa: e sim mas quem
e lucas em ?
ashey:um amigo
vanessa: e eu sei kkkkkkkk
tenho q desligar bjs xau
ashey: xau
vanessa :ai meu Deus com q vistido eu vou ?
com esse ñ com esse ou com esse
ñ sei e agora vou pidir ajuda a minha mãe
mãe com q vistido eu vou?
Gina: esse linda e claro va esperimentar
stella: q lindo
vanessa: obrigado maninha
stella: mas pra q tudo isso so
pra ir na casa da amiga
vanessa: e q eu conheci um garoto chamado zac
Greg:como e q e?
Gina: e isso q vc escutou nossa filha ja esta grande pra namorar
vanessa:mas ñ falei em namorar
Greg:quero conhecer esse zac
vanessa:e so um garoto ai!
stella:então pra q isso tudo em em?
vanessa:pq ñ posse se arumar pra
ir pra casa da ashey
stella:sera q e mesmo so pra casa da ashey ou depois vc vai
pra casa do zac em em?
vanessa: q engracado

A noite chegou e vanessa estava esperando zac
e ele chegou
zac:oi
vanessa:oi
Zac: vc vai fazer o teste comigo
vanessa: logico q sim pq ñ?
zac: então ta

Depois chegarão na casa da ashey
zanessa:oi pessoal
todos:oi
ashey:esse e o lucas e a monique
lu e moni:oi vanessa
vanessa:vcs podem me chamar de nessa
todos:ta sem poblema
zanessa:ashey vamos pro seu quarto
ashey:mas cuidado para ñ quebra nada
zanessa:pode deixar
zac:vamos ensaiar
vanessa:vamos

Zac e vanessa começarão a insaiar
ate q teve uma cena q eles tiveram q se beijar de verdade
zac:enão vamos la
vanessa:ñ sei to insegura
Sera q eles vão se beijar veja no proximo cap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário